Postura corporal

Olá lindonas?!
Hoje eu vim comentar com vocês sobre postura corporal, isso mesmo, geralmente quando estamos na fase da adolescência temos mania de curvar os ombros para ''esconder'' os seios que estão crescendo, e na maioria das vezes este ato é inconsciente, eu tive pouco problema com isso por que minha mãe sempre me chamava a atenção para arrumar a postura, mais hoje mesmo mexendo no meu Facebook eu vi uma matéria no site Catraca livre que mostra o quanto a postura corporal pode te fazer parecer uma pessoa diferente e isso me chamou muito a atenção por que eu tenho visto pelas ruas muitas garotas novas que tem costume de curvar os ombros até  mesmo por ter seios muito fartos.A minha intenção hoje é chamar a atenção de todas nos mulheres para consertar a nossa postura e com isso melhorar a nossa aparência e também evitar problemas futuros com a coluna. Vou deixar o link do site aqui em baixo  para vocês verem as fotos e tirar suas próprias conclusões.
http://catracalivre.com.br/geral/design-urbanidade/indicacao/galeria-de-fotos-veja-como-a-expressao-corporal-pode-fazer-voce-parecer-uma-pessoa-diferente/



Como melhorar a postura corporal 

Para melhorar a postura, os exercícios de alongamento fortalecimento muscular são fatores imprescindíveis. O indicado é praticá-los diariamente.
Além disso, outras dicas são indispensáveis para manter a postura sempre em dia, como evitar carregar pesos (acima de 10% do seu peso corporal) durante as atividades diárias, bem como arrastar móveis por longas distâncias ou por muito tempo; não ficar em postura estática, em pé, sem alternâncias de posicionamento; não permanecer em atividades com os membros superiores suspensos nem ficar com acoluna cervical flexionada por longos períodos e claro lembrar sempre de corrigir a postura, lembrando de se sentar corretamente, andar com o corpo ereto e usar sutiãs adequados para os seus seios, tomando essas medidas a sua  postura corporal terá uma considerável melhora e você só sairá ganhando.




Fique atenta e corrija a sua postura.






0 comentários:

Postar um comentário