Bolo de caneca, no microondas.

Meninas hoje eu me arrisquei e fiz o meu bolinho de caneca,já tinha um tempo que eu queria fazer, e hoje me animei , fiz e adorei, a massa ficou fofinha e eu levei ao todo 6 minutos pra fazer, foram 3 minutos para preparar a massa e 3 minutos pra assar o bolo no microondas. Isso não é o máximo?! Ah, eu fiz minha cobertura de glacê  real e ela derreteu por que o bolo estava quente rss, não cometam o mesmo erro, mais vocês podem fazer a cobertura do que vocês quiserem é só usar a criatividade *-*




Ingredientes :

  • 1 ovo.
  • 2 colheres (sopa) rasa de Todd.
  • 3 colheres (sopa) rasa de açúcar.
  • 4 colheres (sopa) rasa de farinha de trigo.
  • 1 colher de (sopa) se óleo .
  • 1 colher de (chá) de fermento em pó.
  • 4 colheres de(sopa) de leite.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes dentro da caneca até virar uma mistura homogenia, em seguida leve ao microondas por  3 minutos. 

Cobertura:
Você pode usar a criatividade e fazer sua cobertura de chocolate ou de glace real, de pasta americana em fim a cobertura é a parte divertida pra você usar sua criatividade. *-*




0 comentários:

Postar um comentário