Hidratação Sempre!



Está mais do que comprovado que a hidratação constante dos fios traz mais suavidade, sedosidade e acalma o friz. E mais do que isso, pode reduzir até 60% do volume do cabelo, seja ele de qual tipo for.
Por isso eu estou aqui para mostrar para vocês os meus dois ''queridinhos'' juntos, a hidratação fica 10! 
OBS.: O creme pode ser um de sua preferencia.






E para fazer essa hidratação você vai precisar apenas de:

1 potinho para fazer a misturinha.
1 espatula ou uma colher de plastico.

Primeiro passo:
Com a colher de plastico você vai tirar uma quantidade de creme que dê para uma única aplicação, no meu caso eu uso 2 colheres de creme e uma colher de Bepantol, ou seja a cada 2 colheres de creme você vai usar uma colher de Bepantol.

Segundo passo:
Com a misturinha pronta, e com os cabelos lavados e ainda úmidos, você vai aplicar a misturinha de mecha em mecha sempre massageando o cabelo para o produto agir melhor, coloque uma touca térmica ou de banho no cabelo e deixe o produto agir durante 20 minutos.

Terceiro passo:
Enxágue os cabelos com água morna e finalize-os com secador e chapinha para selar melhor as cutículas do cabelo lembrando sempre de passar um produto anti-friz para proteger os fios do calor do secador, se preferir deixe-os secar naturalmente.





0 comentários:

Postar um comentário