Fios na moda outono/inverno.


Os ruivos mais encorpados e escuro, mais para o amora, também estão em alta no inverno 2013. Ainda tendo como exemplo as atrizes que estão no ar em novelas da Rede Globo, veja o tom das madeixas de Paloma Bernardi. A morena está com o cabelo em um tom espetacular de ruivo, fazendo muito sucesso nos salões do Brasil e deve continuar sendo tendências de cor de cabelo no inverno 2013.
Agora, não é porque ser ruiva está na moda que deve-se esquecer de manter uma certa naturalidade na escolha. São muitos os tons de vermelho e os puxados para o laranja estão fora dessa nova tendência. Bom mesmo é investir nos tons de cobre, que tem um cor quente e linda, com a cara do inverno.
Fonte:na internet.com


Os tons de loiro do inverno 2013





Neste inverno, esqueça as mechas californianas. O visual virou mania tão grande em temporadas passadas que agora se esgota e dá sinal de cansaço. O dourado deve ser homogêneo, da raiz a ponta dos fios. Evite também o contraste entre mechas – use no máximo três tons muito próximos.
O platinado está out nesta estação. A cor do momento é mais escura, como o dourado com toques avermelhado, o tom natural deJennifer Lawrence . As nuances carameladas, um hit eterno, seguem em alta. Se você tem pele amarelada ou moreno-oliva, pode aderir sem medo.
Fonte: Território Animale.


Tons de castanho



No inverno, os castanhos surgem em duas versões: tons de chocolate ou marrom-escuro bem puros, conforme aposta o cabeleireiro Sandro Cassolari, do Cassolari’s, em São Paulo, ou com luminosidade obtida à base de fundo avermelhado e mechas discretas, segundo Marco Antônio de Biaggi, do M.G Hair Design, em São Paulo. 

Dica: Dá para se transformar em um dia, dependendo da cor de fundo do seu cabelo. Mas a recomendação de iniciar com reflexos vale aqui também. Nesse caso, é utilizado o método das mechas invertidas, feitas com tinta – não com o pó descolorante usado para clarear. Em geral, fios claros são mais porosos. Por isso, a hidratação antes da tintura é essencial para evitar maiores danos.
Fonte: Claudia



0 comentários:

Postar um comentário