Vamos organizar?

Olá meninas?!
Essa semana eu estava tentando organizar meu quarto, e fiquei doidinha com a quantidade de coisas para organizar, são coisas para o cabelo, bijus, maquiagens, sapatos, roupas ...
O maior problema é que eu não conseguia arrumar um lugar certo e adequado para colocar cada coisa e por isso resolvi procurar organizadores para facilitar a minha vida, então se você mora em apartamento ou tem pouco espaço, vem comigo e aproveite as dicas.
Esses organizadores são sapateiras que servem tranquilamente para guardar também toalhas de banho ou secador, chapinha, escovas de cabelos e outros, elas são flexíveis e seu preço varia entre R$ 16,00 a R$180,00, você pode conferir as variedades no mercado livre.






Esse tipo de sapateira, também  é bem útil e fica ótima em baixo da cama, o preço dela varia entre R$13,00 a R$40,00 e você também pode encontrá la no mercado livre.




Também é fácil encontrar divisórias para gavetas 









Confesso para vocês que esses organizadores realmente são uma mão na roda, você pode usar a criatividade e organizar as calcinhas por cores e também da para organizar as meias, o preço desses organizadores está entre R$16,00 a R$40,00 e você pode achar na conforto on line.




Gaveteiros





















Os gaveteiros são uma boa pedida para guardar make, secador, chapinha, esmaltes, produtos de cosméticos e muitas outras coisas e o mais legal  é que eles combinam em qualquer ambiente, o preço varia entre R$20,00 a R$180,00 .









Tenho certeza de que usando essas dicas o seu cantinho vai ficar muito mais organizado, bonito, agradável e funcional.

  



0 comentários:

Postar um comentário